seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Famílias cobram apuração após relato de corpos encontrados na Amazônia

Postado à, 681 dias atrás | 2 minutos de leitura

Famílias cobram apuração após relato de corpos encontrados na Amazônia
Hoje o portal Metrópoles relatou a suposta localização de corpos no Vale do Javari, no Amazonas, onde desapareceram o jornalista inglês Dom Phillips e o indigenista Bruno Araújo Pereira,. A esposa de Bruno, Beatriz Matos teria cobrado informações conforme veiculado também no site do G1 sobre isso.
 
Acontece que a Embaixada do Brasil no Reino Unido, através do embaixador Roberto Doring teria informado familiares  do jornalista sobre o encontro dos corpos. Lembrando que também foram encontrados pertences de ambos. No entanto, até o final da tarde a Policia Federal ainda dementia que fosse os corpor deles.
 
“A Polícia Federal tem o compromisso de passar as informações para a família primeiro e para a superintendência de Manaus. Eles confirmaram para a gente que nenhum corpo foi encontrado, conforme nota oficial. É necessário que se apure de onde o embaixador tirou essa informação”, reivindicou, em publicação no Twitter. 
(Informações Do portal 247)
 
Segundo o  G1, agora a noite  em matéria atualizada há 4 horas atrás o jornal britânico "The Guardian", para o qual Dom Phillips trabalhou, afirma que a família do jornalista foi informada da localização de 2 corpos pela embaixada brasileira no Reino Unido.Diz a reportagem:
"Ele [o representante da embaixada brasileira no Reino Unido] não descreveu a localização e disse que foi na floresta e que estavam amarrados a uma árvore e ainda não haviam sido identificados, disse Paul Sherwood, cunhado de Phillips, ao Guardian.
 
Acesse m por esse link  veiculado  hoje cedo  com apelo da esposa do jornalista britânico após o jornalista André Trigueiro fazer uma postagem no twitter.