seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

ESCOLA MUNICIPAL DE FUTEBOL REVELA DOIS GAROTOS NA CATEGORIA SUB15

Postado à, 524 dias atrás | 2 minutos de leitura

ESCOLA MUNICIPAL DE FUTEBOL REVELA DOIS GAROTOS NA CATEGORIA SUB15
ELES JOGARÃO O CAMPEONATO PAULISTA PELO TIME DO OSWALDO CRUZ
A Escola Municipal de Futebol, comandada pelo Professor Pires vem colhendo bons frutos, graças ao trabalho sério de todos os envolvidos e apoio da prefeitura. A prova disso é que nesta quinta-feira (20),dois garotos, Pedro que é goleiro e Gustavo que joga na ponta esquerda foram chamados para  foram chamados para fazer o teste no Oswaldo Cruz e passaram em todos os testes. Gustavo, segundo declarou o professor Pires, saiu de Piraju como volante e
lá foi redescoberto como atacante.
Comemorando o sucesso dos atletas na manhã da terça-feira eles foram recebidos no gabinete do prefeito José Maria Costa pelo Diretor Administrativo Paulo Sara, que elogiou bastante o trabalho feito pelo professor Pires com os garotos da base.
Para o Diretor, o esporte forma antes de tudo, cidadãos "e isso é muito valorizado em nosso município, na administração Zé Maria".
Os dois garotos passam a morar no clube em Oswaldo Cruz, onde também seguirão seus estudos. Os dois garotos estão ansiosos para embarcar rumo a cidade de Osvaldo Cruz e não
escondem a emoção de estar começando uma carreira no futebol.
O Diretor Paulo Sara fez questão de ressaltar que esses frutos que estão sendo colhidos
agora são o resultado de um trabalho do prefeito José Maria Costa em prol do esporte desde o início de seu primeiro mandato em 2017,apoiando e incentivando o esporte em Piraju.
Sara também destacou: "hoje na Estância Turística de Piraju, temos cerca de 800 pessoas envolvidas com o esporte diariamente. Para a atual administração, a formação dos garotos como cidadãos é o mais importante e quando alguns deles se destacam em um determinado esporte, é motivo de muito orgulho para todos".