seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Eleito vereador José Carlos Garcia tem vários projetos e ideias para Piraju

Postado à, 1244 dias atrás | 2 minutos de leitura

Eleito vereador José Carlos Garcia tem vários projetos e ideias para Piraju
Eleito vereador 397 votos José Carlos Garcia (PV) tem vários projetos e ideias para Piraju. Uma delas expôs no seu facebook nos últimos dias.  José Carlos diz que Piraju precisa ser divulgada nas estradas estaduais, especialmente na região, "só na Raposo Tavares passam 9 mil veículos por dia".  
Garcia prossegue na sua postagem "temos que colocar outdoors depois da Ponte de Avaré e no trevo chegando pela Raposo. Poderíamos pensar também na Rodovia Castelo Branco". 
Ele pede que os proprietários rurais que tiverem espaços disponíveis em lugar visível, na beira da estrada ou que conheçam alguém que cederia o espaço para divulgar Piraju por algum tempo que entrem em contato". 
Para ele "através de parcerias parcerias tornaremos nossa querida cidade a mais conhecida do estado de São Paulo pelas suas belezas". Esta semana ele deu uma entrevista à Rádio Parapanema mostrando sua coerência como cidadão e político. Embora tenha um perfil concliliador, José Carlos ressalta sua posição contra novos projetos de usina no município.
Vale a pena ver esta entrevista lembrando ainda que se for eleito presidente da Câmara na próxima legislatura, caso o recurso do prefeito José Maria no TSE seja negado, poderá governar a cidade por 3 meses até novas eleições. José Carlos fala na entrevista à Rádio Paranapanema que tem muitos projetos para a cidade na área turística e que fará uma legislatura voltada para divulgar Piraju.