seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

CPFL Serviços tem vagas afirmativas para PcDs na região de Piraju

Postado à, 357 dias atrás | 1 minuto de leitura

CPFL Serviços tem vagas afirmativas para PcDs na região de Piraju
Contratações fazem parte do Programa CPFL + Diversa e vão até 5 de maio 
 
 A CPFL Serviços - empresa do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas para 5 vagas, afirmativas para PcDs, de auxiliar técnico projetos distribuição. As contratações fazem parte do Programa CPFL + Diversa e podem concorrer residentes em Piraju, Avaré, Sarutaia, Ipaussu, Ourinhos, Fartura, Timburi, Santa Cruz do Rio Pardo, Bernardino de Campos, Manduri e Jacarezinho. 
 
As inscrições vão até 5 de maio. Os interessados devem enviar currículo atualizado para o endereço: recrutaservicos@cpfl.com.br e colocar no assunto: Auxiliar Técnico Projetos Distribuição | Vagas afirmativas PcD. Para se candidatar é preciso ensino médio completo, conhecimento em pacote Office e disponibilidade para trabalhar em Piraju. Curso técnico, completo ou cursando, será um diferencial. 
A CPFL Serviços oferece vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, auxílio creche (conforme regras de elegibilidade), seguro de vida, participação nos lucros (PLR) e programa Gympass. 
Serviço 
Inscrições: até 5 de maio pelo recrutaservicos@cpfl.com.br, com currículo atualizado e no assunto: Auxiliar Técnico Projetos Distribuição | Vagas afirmativas PcD. 
 
Número de vagas: 5