seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Covid 19:Vice- prefeito de Piraju, Fabiano Amorim é transferido para Ourinhos (por Cristiano Amorim)

Postado à, 1321 dias atrás | 2 minutos de leitura

Covid 19:Vice- prefeito de Piraju, Fabiano Amorim é transferido para Ourinhos (por Cristiano Amorim)
O vice-prefeito de Piraju - Fabiano Amorim com COVID-19 teve complicações no quadro respiratório e será transferido do hospital para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
Pré- candidato a prefeito de Piraju, Fabiano Amorim terá sua convenção na segunda- feira
dia 14 no Centro de Convenções Richardson Louzada, mas já estava definido que não teria como participar pessoalmente.
Ele estava no Hospital de Piraju até ter uma piora no seu quadro respiratório e precisar ser transferido para uma UTI em Ourinhos.
Na convenção será definido quem será seu pré- candidato a vice- prefeito. Fabiano tem o apoio dos partidos Solidariedade, PTB, PSB, PV, Podemos, MDB, PSD e informalmente do PT, que não entrará na coligação, nem lançará candidatos a vereador, por questões internas.
Essa coligação será formalizada entre os partidos a partir das convenções que serão realizadas no Centro Cultural Richardson Louzada, e segundo um dos coordenadores da campanha, terá o nome de "Unidos pela Renovação".
Os vereadores de cada um dos partidos que apoiam Amorim já estariam definidos, e seus nomes serão divulgados aqui no portal folhadepiraju.com na próxima semana após a definição na convenção de cada partido. Fabiano iria comparecer virtualmente às convenções e quando da divulgação dessa informação na sexta- feira, divulgamos o fato de que ele continuaria internado mais alguns dias. Agora vamos orar para que a saúde de Fabiano seja restabelecida o mais breve possível. E tomar as medidas básicas para evitar a contaminação: máscaras, álcool  em gel, distanciamento e isolamento social.