seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

CORPO DE BOMBEIROS EM LUTO, TEXTO DE CRISTIANO AMORIM

Postado à, 573 dias atrás | 1 minuto de leitura

CORPO DE BOMBEIROS EM LUTO,  TEXTO DE CRISTIANO AMORIM
O ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Piraju – Robson Luis Fogaça (49 anos) teve parada cardiorrespiratória e morreu na tarde desta quarta-feira (28) na sua residência. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, Fogaça entrou em contato com um amigo mencionando que estava com dificuldades para respirar.
 
Um representante da empresa de oxigênio foi levar o aparelho portátil (respirador) na residência do ex-comandante e ao chegar no local foi verificado que ele estava desacordado dentro do veículo. Os Bombeiros de Piraju foram acionados e ao chegar na casa constataram a parada cardiorrespiratória e rapidamente o socorreram até o hospital da cidade, onde a equipe da saúde tentou reanima-lo, mas infelizmente não reagiu e veio a óbito.
 
O corpo do policial está sendo velado no velório de Piraju e na quinta-feira (29) ás 13 horas será encaminhado para o crematório de Botucatu. Em Piraju, o subtenente Robson Luís Fogaça assumiu o comando da corporação em 30 de junho de 2020. Ele estava afastado das suas funções para tratamento de saúde. Apresentamos nossas condolências aos familiares e amigos!
 
No link a seguir você pode ler reportagem feita pel nossa plataforma o portal  folhadepiraju.com com o sub tenente Robson Luiz Fogaça