seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Começa revitalização do Centro de Saúde de Timburi

Postado à, 691 dias atrás | 2 minutos de leitura

Começa revitalização do Centro de Saúde de Timburi

Para manter o bom funcionamento do Centro de Saúde de Timburi, o prefeito Silvinho Polo solicitou ao governo do estado de São Paulo, uma verba para reforma e ampliação do antigo edificio onde hoje funciona a unidade. 
Na visita do governador Rodrigo Garcia na inauguração de uma Creche Escola na cidade, o prefeito mais uma vez destacou a necessidade de recursos para ampliação e outras benfeitorias no posto. 
Naquela oportunidade Garcia afirmou que estaria destinando uma verba de R$ 300 mil para o município de Timburi. O recurso de fato foi liberado, a administração fez o processo licitatório e a empresa Roma ganhou alicitação e as obras já foram iniciadas no prédio.
No local serão construídas mais duas salas, a farmácia será ampliada, também está prevista a reforma geral dos sanitários,com as devidas adaptações para acessibilidade, implantação de revestimentos (azulejos) nas paredes de algumas salas, substituições das janelas, alterações e melhorias na parte elétrica e pintura na área interna e externa do prédio.  
“Pedi ao nosso governador Rodrigo Garcia recursos para reforma de Centro de Saúde. O investimento será de grande valia, pois os funcionários tem dificuldades para trabalhar devido as salas pequenas, como a farmácia, que devido a quantidade de armazenamento de medicamentos ficou pequeno  e precisa urgente de ampliação". 
Polo explica que o município com essa verba vai poder construir mais salas para atendimento dos pacientes e os serviços da enfermagem terão mais conforto."Haverá a funcionalidade e segurança de um ótimo ambiente para o usuário e funcionários, uma prioridade da minha gestão", finalizou Silvinho animado.