seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Carteiro Agnaldo em Piraju vítima fatal do COVID 19 é lembrado por amigos

Postado à, 1048 dias atrás | 2 minutos de leitura

Carteiro Agnaldo em Piraju vítima fatal do COVID 19 é lembrado por amigos
Internado no dia 6 de junho em estado crítico com COVID 19 morreu no Hospital de Piraju na última quinta-feira 9 de junho, Agnaldo Marcelo da Silva, 54 anos que era carteiro e muito conhecido na cidade. Deixou a esposa Marcia, filhos Murilo e Danilo.
Cláudia Louzada que trabalhou cerca de 20 anos com ele nos procurou na tarde desta sexta para deixar uma mensagem: Gui, hoje o dia amanheceu sem você, nosso “veinho” ranzinza ,sempre, cantando e implicando com todos...tipo: “A Claudinha nem falou bom dia pra mim hoje...” (Isso era todo dia) ...” Tem que perguntar da encomenda pra quem sabe kkkkk....” (obviamente pra ele kkk).....Foram tantos anos de convivência diária + ou - uns 20 anos, nós dois rimos, choramos, brincamos , brigamos,conspiramos, fomos perseguidos,,nos consolamos,compartilhamos planos e problemas, e o nome disso é AMIGO, Enfim perdemos você por conta de um desgoverno irresponsável que não da valor a vida. Venho me despedir de vc com a prova do seu imenso coração e seu companheirismo. Vá em paz nosso cavaleiro.....”
Vejam uma música que Agnaldo Gostava: 
”Nesta viola, 
canto e gemo 
de verdade
Cada toada 
representa 
uma saudade
Lá no mato tudo 
é triste
Desde o jeito de falar
Pois o Jeca quando canta
Dá vontade de chorar
Vontade de chorar
E o choro que 
vai caindo
Devagar vai-se 
sumindo
Como as águas 
vão pro mar”
 
Agnaldo foi o 61º óbito de Covid em Piraju. 
 
Segundo informações ele  teria sido internado dia 6 já em estado delicado, situação que veio rapidamente se agravando e que impediu até mesmo que fosse transferido para a vaga de UTI que teria sido aberta na quarta-feira à tarde, “por conta do seu quadro gravíssimo que se mostrou irreversível”, disse-nos o presidente do Hospital, Bruno Bragança. “Ele não suportaria a transferência”.