seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

CAMPING PEDRINHA: licitação para concessão turística vai até dia 25

Postado à, 892 dias atrás | 3 minutos de leitura

CAMPING PEDRINHA: licitação para concessão turística vai até dia 25
 A Pedrinha como é conhecida uma das mais  amplas e belas áreas de turismo da Estância Turística de Piraju, está em processo de licitação. A Prefeitura de Piraju decidiu ceder o local para investimentos da iniciativa privada, por entender que essa parceria seria a melhor alternativa  para todos, usuários, investidores e o próprio poder público.
A licitação faz parte do projeto de ações do Plano de Desenvolvimento Econômico Pirajuense, lançado no segundo semestre pelo Prefeito José Maria Costa, e vai movimentar o setor econômico na área do turismo, gerando emprego e renda.
O Camping Pedrinha fica a 17 km de Piraju, na Rodovia Osni Matheus, que liga Piraju a Cerqueira César no km 9. O local já é utilizado há anos por turistas e moradores das cidades vizinhas e de outras regiões, para a prática de acampamento, esportes náuticos pesca esportiva, além de diversas atividades de lazer. A área total do Camping é de aproximadamente 5. mil m2 de mata e belas pedras às margens da represa, proporcionando uma beleza exuberante. Essas pedras acabaram dando o nome carinhoso ao local de Pedrinha.
O prazo para propostas na licitação se encerra no próximo dia 25 às 10 horas. A concessão será pelo prazo de 10 anos para exploração turística de serviços de atividade do ecoturismo.
O vencedor será conhecido após a análise pela comissão julgadora que levará em conta o melhor projeto apresentado que deverá conter entre outros investimentos, contemplando as diretrizes do Edital, e infraestrutura básica necessária para o funcionamento de acordo com as normas da VISA e ABNT.
Os interessados em participar da Concorrência Pública devem acessar o site www.estanciadepiraju.sp.gov.br onde consta o edital completo da licitação. Mais informações através do telefone 14 3351 4551.
Você pode acessar o Diário Oficial do município que você pode ver (clicando  abaixo )  com o edital de licitação para concessão exploração turística da Pedrinha.
https://diariooficial.jelastic.saveincloud.net/paginas/public/diario_externo.xhtml?idCidade=3