seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Câmara de Sarutaiá se reuniu quinta. Vereador Bodinho esteve ausente, está com Covid 19

Postado à, 1292 dias atrás | 3 minutos de leitura

Câmara de Sarutaiá se reuniu quinta. Vereador Bodinho esteve ausente, está com Covid 19
Uma sessão rápida , tranquila e  com apresentação de apenas quatro indicações, a Câmara Municipal de Sarutaiá se reuniu na quinta-feira, dia 10 com um vereador a menos: Benedito Raimundo (o Bodinho) que está com Covid 19 e cumpre quarentena, mas está passando bem. 
Os colegas desejaram uma pronta recuperação para ele e como as indicações não são lidas a e não foram apresentados requerimentos, a explicação pessoal foi muito breve e a sessão já foi encerrada. Agora restam 3 sessões até o final do ano, outubro, novembro e dezembro. 
Na INDICAÇÃO Nº 16/2020 o vereador Djalma Dalla Bernardina solicitou à prefeitura que coloque um redutor de velocidade na rua Zilda Miguel Martins. Na indicação INDICAÇÃO Nº 17/2020 o mesmo vereador solicita à prefeitura a possibilidade também  de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Otávio Gasperoni, próximo a Chácara do senhor Osmar Garcia. 
O vereador Adalberto Rodrigues Gama (o Betinho) apresentou a INDICAÇÃO Nº 18/2020 solicitando que que a prefeitura coloque as placas com nome das ruas no Conjunto Habitacional Francisco Lozano Cortez Junior com objetivo de comodidade na localização dos endereços, para o correio e entregadores de encomendas que vêm de fora fazer entregas e auxiliando na localização a própria população da cidade.
NA INDICAÇÃO Nº 19/2020  Betinho pede à prefeitura que faça manutenção da iluminação Pública na Pista de caminhada do Parque Waldemar Dognani onde há várias lâmpadas queimadas.  Esse serviço trará mais segurança à pessoas que usam aquele local.
Os vereadores seguiram os protocolos de segurança e atentaram às recomendações dod coordenadores do Polo Covid 19  sobre a brevidade da sessão.
Quadro Político
Do quadro atual de vereadores dois não sairão candidatos à reeleição. Rogério de Castro, atual presidente da Câmara e Luiz Vilariço que é pré candidato a vice- prefeito na chapa do pré candidato João da Tapera. Sarutaiá deverá tem três pré- candidatos: O prefeito Isnar, pré- candidato à reeleição tendo como pré-candidato a vice Sérgio Ferraz, Outro pré -candidato é  Carlos Fajardo (atual vice- prefeito) que traz como pré candidato a vice Diego do Mercado.
 
Vereador Benedito Raimundo, de quarentena