seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Boa Notícia: Bombeiro que sumiu no mar ao resgatar turista sobrevive nadando 5 km até a costa

Postado à, 502 dias atrás | 1 minuto de leitura

Boa Notícia: Bombeiro que sumiu no mar ao resgatar turista sobrevive nadando  5 km até a costa
O Corpo de Bombeiros informou, na manhã desta quarta-feira (7), que o sargento da corporação que desapareceu durante resgate de turista em Jericoacoara (Ceará) foi localizado.
O sargento do Corpo de Bombeiro sumiu no mar na noite de terça-feira (6) após salvar um turista francês que estava se afogando no mar da Praia de Jericoacoara, um dos pontos mais visitados por turistas no Ceará.
De acordo com o tenente-coronel Marden Vasconcelos, o sargento salvou o turista e trouxe de volta para a areia da praia em segurança, mas despareceu após retornar ao mar a bordo de uma moto aquática para tentar pegar os equipamentos de kitesurf da vítima.
 
Segundo relatos o litoral cearense é bastante procurado por praticantes de kitesurf de diversos países, especialmente no segundo semestre, quando os ventos são mais fortes e constantes.
 
Agentes usaram bote para tentar encontrar sargento dos bombeiros que sumiu no mar de Jericoacoara 
 
— Foto: Arquivo pessoal publicado em jornal da região onde o bombeiro teria desaparecido.
No final a história teve um final feliz graças a resistência preparo do sargento bombeiro que nadou por horas e chegou à terra firme em Camocim município próximo á Jericoacoara.
foto- Divulgação