seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

ASSESSOR DA DEPUTADA DAMARIS MOURA VISITA PREFEITURA DE PIRAJU

Postado à, 706 dias atrás | 2 minutos de leitura

ASSESSOR DA DEPUTADA DAMARIS MOURA VISITA PREFEITURA DE PIRAJU
Na última quinta-feira, o ex-vereador José Carlos Brandini visitou o gabinete do Prefeito José Maria Costa. Ele estava acompanhado do assessor parlamentar Francilei Alves, que representava a Deputada Estadual pelo PSDB, Damaris Moura.
 
Eles foram recebidos no gabinete pelo Diretor Administrativo Paulo Sara, pelo Diretor de Serviços de Secretaria, Narciso Gonçalves, pela Diretora de Turismo Malu Freitas e pela assessora do departamento do Turismo, Natália Latanzio.
 
A deputada Damaris Moura atua principalmente na Defesa da Liberdade Religiosa, Combate a Violência Doméstica e Abusos contra Mulheres, Crianças e Idosos. Na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Dra. Damaris Moura é fundadora e coordenadora de três frentes parlamentares: Frente Parlamentar de Combate ao Abuso e Violência Doméstica, Frente Parlamentar pela Liberdade Religiosa e Frente Parlamentar da Advocacia. Também representou a Alesp no Fórum Inter-Religioso da Secretaria Estadual de Justiça de São Paulo.
Em Piraju a deputada Damaris Moura vem trabalhando para disponibilizar uma Van para a o setor da Saúde. Durante o encontro no gabinete do Prefeito José Maria Costa, os participantes da reunião debateram vários assuntos. Tanto o ex-vereador Brandini, como o assessor Francilei, elogiaram a atual administração de Piraju pelo gerenciamento do município. O ex-vereador afirmou que tem ouvido “de muitas pessoas que o prefeito Zé Maria vem conseguindo através de várias ações realizar um segundo mandato melhor ainda do que foi o primeiro”. Na próxima segunda-feira a Deputada Damaris Moura virá à região e fará um encontro com lideranças políticas na cidade de Fartura, para tratar de assuntos de interesse dos municípios.