seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

A finitude da vida, por Thiago Pozza

Postado à, 1362 dias atrás | 3 minutos de leitura

A finitude da vida, por Thiago Pozza
A finitude da vida é um fato que, não importa o quanto possamos saber sobre o assunto e quão certo estejamos que nada dura para sempre, toda perda ainda continua sendo uma dor imensurável. Tudo aquilo que é vivo, em algum momento morre. Mas, como diria nosso querido Bon Jovi “gonna live before we die” (vamos viver antes de morrer). Todos morrem, mas poucos de fato vivem e vc sempre viveu! Sempre cercada de amigos, bem vinda em absolutamente todos os lugares que ia por seu riso aberto e largo, gargalhadas desmedidas, capacidade de tratar bem todas as pessoas o que, ainda que sem querer, te transformava no centro das atenções de tão agradável que era o clima quando você estava por perto.
Professora, cantora, carismática e apreciadora de um bom e velho rock ‘n’ roll que permeou de maneira direta ou indireta toda nossa vida desde de grandes shows de rock junto com bandas famosas até berros estridentes dentro do carro a caminho da próxima aventura, algo grandioso ou grandes furadas... arrisco dizer que nos divertíamos igualmente em ambos. Mulher reconhecidíssima por seus trabalhos nas bandas E.N.D., Elvyra e a saudosa Lucinho V Dent que nos renderam horas de estrada e diversão e das quais você falava com tanto orgulho e entusiasmo. Isso sem mencionar o show que você dava no palco e a importância que você tem na cena rock ‘n’ roll local!
Os momentos que passou aqui conosco jamais serão esquecidos, você ainda estará em cada roda de conversa, cada churrasco, cada cervejada com os amigos. Pessoas como você deixam o mundo físico, mas jamais deixam a história e o coração das pessoas que te conheceram já que, em apenas um momento curto com você, já era o suficiente para perceberem o ser extraordinário que você é. Não existe maior prova disso do que a saudade que você deixa com essa sua partida inesperada.
Hoje, mesmo na tristeza, brindemos a sua vida! Brindemos as suas risadas, aos momentos bons que passamos juntos e a todas as barras que aguentamos como família que sempre fomos. No fim das contas, embora eu desejasse muito mais tempos, os melhores dias da minha vida foram ao seu lado, portanto, sinto-me privilegiado de poder ter dividido o tempo que eu pude com você até o seu último dia de vida.
“É tão estranho, os bons morrem antes, assim parece ser, quando me lembro de você que acabou indo embora, cedo demais!”