seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Trabalho remoto é estendido até 31/5 na Justiça paulista

Postado à, 1924 dias atrás | 1 minuto de leitura

Trabalho remoto é estendido até 31/5 na Justiça paulista

O Tribunal de Justiça de São Paulo prorrogou até 31/5 a vigência do sistema remoto de trabalho em 1º e 2º Graus. A prorrogação foi determinada pelo presidente do TJSP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, no Provimento nº 2556/20.  

O ato adequa os regramentos do Judiciário paulista à Resolução nº 318/20, do Conselho Nacional de Justiça, publicada hoje (7) e que trata da instituição do regime de plantão extraordinário no Poder Judiciário brasileiro como forma de prevenção de contágio e disseminação do coronavírus.

O trabalho remoto na Justiça paulista foi instituído parcialmente em 16 de março e estendido a todo o Estado a partir de 25 de março. Para viabilizar o sistema de trabalho remoto em 100% das unidades, a Corte reconfigurou rapidamente sua estrutura de acessos ao sistema de andamento processual por webconnection e produziu, até 4/5, mais de 3,3 milhões de atos judiciais.

 

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / MC (arte)

Compartilhe:

Facebook WhatsApp E-mail