seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Drogacentro Piraju marcou presença no XXII Congresso Farmacêutico de SP

Postado à, 183 dias atrás | 3 minutos de leitura

Drogacentro Piraju marcou presença no XXII Congresso Farmacêutico de SP
Na foto a farmacêutica Ana Paula Cury Francisco com palestrantes e amigos do mercado farmacêutico durante o XXII Congresso Farmacêutico de SP
 
Ana Paula Cury Francisco farmacêutica e proprietária da Drogacentro Farmácia e Manipulação em Piraju, sempre atenta e focada em tudo no setor, participou nos últimos dias do XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo no Centro de Convenções Frei Caneca, na  cidade de São Paulo. O evento conteceu em conjunto com a tradicional EXPOFAR reunindo uma série de empresas para apresentar o que há de mais inovador no que se refere a produtos e serviços farmacêuticos a um público selecionado, formador de opinião e com poder de decisão.Atuante e muito dinâmica Paula foi presença de destaque no evento.
“Nesse Congresso, tivemos a oportunidade de compartilhar as últimas descobertas científicas, discutir as tendências emergentes, explorar inovações tecnológicas e debater políticas de saúde pública que afetam diretamente o nosso trabalho”, disse a Dra. Luciana Canetto, vice-presidente do CRF-SP.
Já Dra. Danyelle Marini, diretora tesoureira do CRF-SP enfatizou que a ampla programação voltada às discussões sobre diversidade, igualdade racial, atendimento a pacientes portadores de deficiência, à pessoa idosa, portadores de doenças raras, atuação do farmacêutico em cuidados paliativos e humanização do tratamento foram temas trazidos aos participantes com muita eficiência.
Para Paula Cury "nesse momento em que a sociedade se abre para uma conscientização e uma sensibilidade nessas áreas, o setor farmacêutico desponta como um importante multiplicador de informações e de possibilidades de melhoria no atendimento em cada comunidade, lembrando que sempre a melhoria e especialização na prestação de serviço aos clientes os mais diversos, é uma meta permanente da Drogacentro".
Paula participou acompanhada de duas farmacêuticas que atuam na sua equipe da Drogacentro
Heloísa e Thalia do Laboratório de Manipulação
 
Na foto Paula Cury e as farmacêuticas Heloisa e Thália ao lado do do Professor Doutor Thiago de Melo, do Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade (ICTQ).
 
 Thalia, Paula e Heloísa.
 
 Com Marcelo Cristian, CEO da Desenvolva Consultoria, parceira da Drogacentro.