seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Hospital emitiu nota de repúdio contra vereadores

Postado à, 1154 dias atrás | 2 minutos de leitura

Hospital emitiu nota de repúdio contra vereadores
O Hospital de Piraju publicou em redes sociais uma NOTA DE REPÚDIO tendo em vista a manifestação do Vereador Erico Tavares na Tribuna da Câmara Municipal, pela maneira que ele se referiu ao Hospital e Pronto Socorro da cidade de Piraju. Segundo a nota ao contrário do que disse o vereador "os atendimentos realizados seguem todos os protocolos e podemos afirmar que em sua grande maioria atendem as expectativas dos usuários, sempre levando em conta as condições existentes na entidade. O Hospital sente orgulho pelos atendimentos prestados, sendo o trabalho reconhecido pela maioria dos usuários. No ano de 2018 foram realizados 56.634 atendimentos no Pronto Socorro, em 2019 58.986, no ano de 2020, 33.936 e em 2021 até a data de ontem, 4.077, totalizando 153.633 atendimentos.
Certamente ocorreram insatisfações, mas em numero muito pequeno. O embelezamento das instalações exige recursos financeiros que não estão disponíveis. Sempre estaremos receptivos às ações de qualquer pessoa que queira contribuir para essas melhorias".
A manifestação do Vereador teria se referido se às instalações como um “LIXO” e para a diretoria da entidade essas declarações foram no mínimo inadequadas e inoportunas, "pois ainda que não sejam “belas” são higienizados diariamente, seguindo todos os protocolos existentes". Uma outra manifestação citada na nota pelo Hospital relaciona-se a fala da Vereadora Leia Jacob, que também consideram inoportuna e ofensiva de que o Pronto Socorro seria  “a visão do inferno”.
Na nota, o Hospital através de sua diretoria, diz que considera o tom e conteúdo das falas "como ofensivos e desrespeitosos à imagem da entidade junto à opinião pública Pirajuense".